Dica de livro: Destrua este Diário

destrua seu diario 2

Um diário costuma servir para anotar o seu dia a dia, idéias e coisas mais marcantes, mas este é totalmente diferente! A idéia desse diário é estimular a criatividade e também o desapego ao lado material. Cada página contem uma instrução e algumas bem loucas sobre o que fazer com o seu diário! Tenho certeza que você nunca pensou que iria cuspir café (pelo menos não propositadamente! rs!) em um livro! Pois é, esse é uma das tantas instruções malucas desse livro! Imagine então entrar com um livro no chuveiro? rs!

destrua 3

destrua 2

E o mais legal é que você pode fazer fora de ordem e também do jeito que interpretar as instruções. Não tem regra! A proposta da autora é estimular a criatividade e acabar com a idéia de perfeccionismo que pode ser uma grande barreira para todo o processo criativo.

destrua 4

Logo no começo pensei que não iria gostar muito por que sempre fui muito apegada aos meus livros e tenho todo o cuidado do mundo com eles, mas quando fiz a primeira página fiquei apaixonada! Claro que ainda tenho la minhas dúvidas se vou conseguir rasga-lo, levar ao banho e até mesmo cuspir no diário! rs! Resolvi gravar alguns vídeos mostrando todo o passo a passo para vocês! Quem quiser conferir é só apertar o play!

Onde comprar?  Americas | Saraiva | Cultura

Facebook | Instagram | Youtube

foto 5

 

2 comentários sobre “Dica de livro: Destrua este Diário

Deixe um comentário

