Tag: Meu cabelo

TAG MEU CABELO 2

O vídeo de hoje é uma das Tags que eu mais gosto de assistir no Youtube! Qual mulher que não ama saber truques e segredos para cuidar dos cabelo, não é mesmo?! São 12 perguntas que revelam todos os cuidados com o cabelo!

As perguntas da Tag:

  • 1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
  • 2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
  • 3- Qual a cor natural?
  • 4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
  • 5- O que você mais gosta em seus cabelos?
  • 6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
  • 7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
  • 8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
  • 9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
  • 10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
  • 11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
  • 12- Cabelo inspirador. Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Para conferir é só apertar o Play!

Fiquei devendo no vídeo informações dos produtos que eu uso para fazer as luzes e a progressiva. Achei melhor colocar aqui no post por que acho que fica mais fácil para colocar as fotos e links dos sites!

Para chegar ao tom de loiro platinado que eu gosto faço sempre luzes de touca e com a agulha de 1,25mm, acho que o resultado fica mais natural do que luzes de lamina. Além disso, eu sempre utilizo água oxigenada da marca Cless Lightner volume 40 e pó descoloraste também da mesma marca e deixo agir por 1h e 20 minutos, mas lembrando que cada cabelo tem o seu tempo para chegar a determinada cor, por isso é bom testar antes em uma mecha bem fina na parte de baixo do cabelo. (Compro esses produtos na farmácia e custam em média R$17,00 o pote grande de cada um).

luzes2

Outro tipo de química que utilizo a cada 5 meses é a progressiva. Já utilizei diversos tipo e marcas, mas a que mais gostei no meu cabelo por que deixou mais natural foi a Agi Max Red Kit. (Compro pelo site Cabeleza e custa em média R$300,00 o Kit de 1L).

Confira Mais: Como eu corto meu cabelo | Tutorial de coque bola | Tutorial de penteado para casamento | Tutorial coque rosca | Tutorial parisiense | Truque do Baby liss.

Facebook | Instagram | Youtube

foto 5

Deixe um comentário

