Lip Butter Nivea Raspberry Rosé

Oi, pessoal! Devo confessar que adoro hidratantes labiais. Sou viciada e sempre que surge uma novidade no mercado vou correndo comprar. Vi inúmeras resenhas deste hidratante da nívea e decidi arrematar! DSC09135 Ele vem numa latinha, o que me incomoda e se fosse só para uso individual, ficaria nos lip balms. Explico: acho a maior nojeira usar os dedos pra aplicar o produto. hehehe Como comprei pra usar nas minhas clientes, ficou ideal, pois posso pegar com uma espátula e manter o produto “limpo”, ficando mais prático do que raspar um lip balm com a espátula para o mesmo fim. DSC09136 Apesar de ser rosinha, ele não adiciona cor alguma aos lábios e tem um cheiro delicioso de bala 7 belo. hahahahaha Tem um poder de hidratação muito bom, como é de se esperar da maioria dos hidratantes labiais da nivea, ou seja, cumpre o que promete. DSC09138 Eu gostei muito e indico a compra se você for compartilhar o produto ou no caso de ser maquiador. Fora isso, acho que o hidratante em bastão azul fica muito mais prático de ser usado e tem o mesmo poder de hidratação. Eu comprei na farmácia Sant’Ana por R$14. Espero que tenham gostado, gente! Beijos,

Facebook | Instagram | Youtube

foto-4

Um comentário sobre “Lip Butter Nivea Raspberry Rosé

Deixe um comentário

