Look: Cores do Verão

IMG_6143

O verão já está batendo na nossa porta e não tem coisa melhor do que poder abusar das cores e estampas nessa estação. Com esse calor todo não existe nada melhor do que um look mais confortável e fresco, por isso eu sempre aposto em regatas com saias. Para não ficar tão simples, mas também não tão chamativo eugosto de combinar uma peça mais simples e neutra com uma mais estampada e coloria.

IMG_6141

IMG_6142

Além de abusar das estampas florais eu adoro acessórios maiores e que dão um up no look. Estou na fase paixão total por colares e brincos com franjas. E para não errar apostei usei (mais uma vez) o meu sapato queridinho. Eu sei que ele apareceu em todos os últimos look’s, mas é que sou assim mesmo quando gosto de alguma coisa uso até enjoar! E sapato bonito, neutro e confortável é muito amor.

Cópia de IMG_6142 IMG_6141

Cópia de IMG_6131 IMG_6140

Usei: Regata e saia MGstoreonline (instagram da loja @mgstoreonline) | Acessórios MGstoreonline | Sapato Vizzano | Pulseira Vivara Life | Óculos Ray Ban

Facebook | Instagram | Youtube

Deixe um comentário

