Meus batons preferidos

Captura de Tela 2014-10-23 às 13.57.28

O batom é aquele item de maquiagem que quanto mais melhor! Apesar de ter várias cores eu sempre tenho aquele batom favorito que não pode faltar no meu dia a dia. Separei nesse video o meu top 5 de batons! As cores vão do neutro cor de boca até aquele vermelhão que deixa qualquer mulher mais poderosa. O legal é que a maioria custa no máximo R$25,00 reais, afinal para o dia a dia não da para usar um batom tão caro, ne?! Para conferir todos os detalhes é só apertar o PLAY!

Batons: Vermelhissimo – Quem Disse, Berenice? | Guaraná Tropical – O Boticário | Tulip – Eudora | Peach Blossom – MAC | Brave – MAC

Facebook | Instagram | Youtube

2 comentários sobre “Meus batons preferidos

  1. Olá, ameei as cores, meus preferidos são tons de rosa e vermelho.
    Voce poderia me indicar, além da Bel Salvador outras lojas de cosméticos em Salvador BA,lojas grandes de cosméticos profissionais. Desde já agradeço.

    • Oi Malu, eu compro muito pela Bel pq é no shopping e fica mais fácil, mas já comprei pela vila valene que fica do lado do salvador card na região do iguatemi (como tem tempo n sei se ainda é nesse mesmo lugar). Fora isso eu compro por sites, os que eu mais compro são da sephora.com.br e da cabeleza.com.br. Bjs!

Deixe um comentário

