Minha pulseira Life by Vivara

IMG_5711

Hoje vim mostrar a minha pulseira da Life. A ideia dessa pulseira é contar/lembrar momentos marcantes da vida em forma de joia, esse modelo de pulseira é vendido na Vivara e na Pandora. O modelo da Vivara é mais flexível e um pouco mais barato do que a pulseira da Pandora.

IMG_5710

A minha pulseira é do modelo Vivara e como eu ganhei tem um pouco mais de um mês ainda tem poucos berloques, mas já estou tão apaixonada por essa pulseira que já quero váriooooos berloques! Já estou até querendo outra para fazer apenas com berloques de viagens marcantes!

No vídeo eu mostro os berloques e conto o significado de cada um, para conferir é só apertar o Play!

Deixe um comentário

