Comprinhas: 25 de março, ebay e beleza

Oi gente,

Desculpa o sumiço nessa ultima semana, mas como já comentei no facebook do blog, estou aprendendo a administrar o tempo do blog e da minha loja. Mas agora que a correria maior já passou estou voltando a postar aqui e vou começar a organizar melhor para o blog não parar mais! 😉

O video de hoje é sobre as comprinhas que fiz nesse ultimo mês. Como não comprei muito em apenas um local especifico, resolvi juntar tudo em um video só.  Tem um pouquinho de tudo! Tem decoração de casa, para cachorro, bolsa e de beleza também. Para conferir é só apertar o play.

Ah o vendedor da bolsa foi esse AQUI, mas já aviso que demorou muito para chegar.

2 comentários sobre “Comprinhas: 25 de março, ebay e beleza

  1. Eu morro de vontade de ir na 25, Gi… Imagino já os garimpos…kkkk amei tudo e você é tão fofa, tão jeitosa pra decoração, diy, super me animo vendo os seus vídeos e o de Ísis 😀 Sou fã de vocês, loiras musas!!! Saudade!!

Deixe um comentário

