Resenha: Protetor Peter Thomas Roth Instant Mineral SPF 45

Oi, meninas! Quando estava no Chile, comprei um produto que queria há muito tempo: um protetor solar com pincel acoplado para facilitar os retoques ao longo do dia. Como estou usando ácido, tenho ficado um pouco mais comprometida em proteger a pele e mesmo estando em casa uso protetor se tiver fazendo muito sol pela incidência dos raios nas janelas. Não vou mentir que se o dia estiver nublado, o uso do protetor fica negligenciado, mesmo sabendo que as lampadas de casa afetam. Enfim…. vamos ao que interessa!

DSC03003

O protetor é em pó translúcido, ou seja, não adiciona cor. De acordo com a descrição na embalagem, ele garante proteção assim que é passado na pele.

Ainda é livre de talco e possui vitaminas A C e E.

DSC03004

DSC03005

O pincel é bem macio, não pinica o rosto quando entra em contato com a pele. Ele possui um sistema de fechamento interessante, que não deixa que a tampa afete as cerdas do pincel quando formos guardar.

Ele é simplesmente maravilhoso para ser carregado na bolsa: é prático e pequeno, como disse anteriormente, perfeito para retoques durante o dia.

Não sei onde é vendido aqui no Brasil, mas fica a dica pra quem viajar e no ebay* pode ser encontrado também.  Comprei no Chile na DBS, por mais ou menos uns R$40,00 (estava na promoção).

*nunca comprei com esse vendedor.

Beijos,

foto-4

 

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Protetor Peter Thomas Roth Instant Mineral SPF 45

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s