Resenha: Sheer Dimensions Powder Lace (coral), Mary Kay

Oi, meninas!

Há algum tempo, a MK lançou tres blushes em edição limitada. Eles são um desbunde de lindo!!!!!!! Produto ryco, sabem? Eu adquiri o Lace Coral, que se parece muito com utterly game da MAC, meu blush predileto. Como o nome diz, ele tem um tom de coral muito lindo.

DSC01613

Aqui vai a descrição do produto, de acordo com o site da marca:

Untitled

DSC01614

DSC01616

DSC01617

Não há como negar que a apresentação do produto é de pirar! Embalagem luxuosa, com o relevo do produto de renda e que não se desfaz mesmo após algum tempo de uso. Já tenho usado o meu há um tempão e o relevo continua lá.

A duração na pele também é algo bacana! Aguenta umas boas horas mesmo no calor de Salvador. A pigmentação não é das mais fortes, mas considero isso uma qualidade, pois o risco de pesar a mão e parecer que levou uma chinelada é bem menor, dá pra ir construindo a cor, sabem? Fica a seu critério deixar mais suave ou mais marcado.

Porém, de acordo com a descrição da marca, ele pode ser usado como pó para finalizar a maquiagem, pois é translúcido e se adapta ao tom da pele, mas não foi isso que ocorreu. De translúcido ele não tem nada… para essa finalidade, não rolou.

DSC03016

DSC03015

Relevem a cara de chokito, ok? to fazendo tratamento contra essas malditas espinhas e logo logo vai ter video falando sobre! 😉

Outra coisa que me incomodou bastante, foi o preço; COMO ASSIM R$99,00? Custou meu rim e uma córnea. rs

Resumindo: é um produto caro, muito caro. Como disse, não há como negar que é lindo, dá pra fazer inveja nas mulheres quando for retocar a make no banheiro de uma festa bafonica, mas não é algo fora do normal então você tem que calcular se vale a pena gastar R$99 dilmas em um blush . Se ele fosse um produto multiuso, como a marca descreve, valeria a pena investir sem dó. Não me arrependo da compra, pois ele virou um dos meus favoritos e tenho usado muito, mas vai de pessoa pra pessoa, né? 

O produto pode ser comprado através de revendedoras da marca. Se vc for uma, deixa aqui nos comentários!

Espero que tenham gostado, meninas!

Um beijo!

foto-4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s