Comprinhas no Ebay: Bolsas

EBAY

O item que eu mais gosto de comprar no ebay, sem dúvida, é bolsa. Além do preço ser super em conta a qualidade geralmente é super boa. Como a maioria das mulheres, eu gosto de ter várias bolsas para ficar mudando a cada 2 ou 3 dias. Fico fazendo essas trocas por dois motivos, o primeiro é por que eu acabo enjoando da tanto usar a bolsa e o segundo por que eu acabo detonando a bolsa de tanto peso que coloco (Eu levo o mundo dentro da bolsa! rs!). Nesse vídeo eu mostro as minhas ultimas compras de bolsas no ebay.

IMG_4398

Vendedor bolsa rosa:  ymz_auto_club valor: 8,99 |Vendedor bolsa branca e preta:  lxc26888 valor: 10,69 |Vendedor bolsa verde:  gezeng valor: 11,99 | Vendedor bolsa coruja:  gezeng valor: 6,23

4 comentários sobre “Comprinhas no Ebay: Bolsas

    • Oi Ana, eu sempre compro pelo ebay, ele é tipo um mercado livre americano. A confiança depende muito do vendedor, é sempre bom olhar o perfil dele e a % dele. O legal é que sai bem mais barato que comprar aqui, mas demora cerca de 2 meses para chegar! bj

Deixe um comentário

