Minhas Tatuagens

tattoo

Hoje o post é bem especial, por que depois de muito tempo enrolando eu finalmente criei coragem e fui realizar um desejo bem antigo: Fazer uma Tattoo! Eu sempre achei lindo tatuagens delicadas e bem pequenas, mas morria de medo de enjoar  do desenho com o passar do tempo! Por isso passei um bom tempo pesquisando e pensando em algo que tivesse realmente haver comigo. Salvei tanta inspiração que tenho uma pasta no computador com quase 50 fotos! rs!

IMG_4353

 Como contei no vídeo fazer as tatuagens foi super tranquilo e eu não senti dor nenhuma! Já estou até pensando nas próximas! rs! A primeira tatuagem simboliza liberdade, amor pela vida e também por minha mãe (ela tem 2 tattos de gaivotas). A segunda tatuagem são três símbolos: paz, amor e sorte!

Fiz as tattos no estúdio do Dudu Peterson (Instagram @dudupeterson) e amei o trabalho!

2 comentários sobre “Minhas Tatuagens

Deixe um comentário

