Bate papo: Decoração casamento – Parte 4

_MG_8395_resize

O video de hoje é mais um da serie de decoração de casamento. Fiquei devendo um post sobre os quadros que usei na festa de casamento e mais alguns outros detalhes. Por isso fiz um video onde eu conto e mostro todos os detalhes.

O legal é que a maioria dos itens que eu usei na decoração do casamento eu consigo aproveitar para decorar minha casa (a maioria ajudou a montar o meu escritório). Sei que estou devendo o video de tour pela casa, mas como ainda não está 100% do jeito que eu quero ainda não gravei. Essa semana vou gravar o Tour do escritório que é onde eu passo a maior parte do meu dia por causa do blog e da loja.

 Para as meninas que gostaram da placa do Instagram para tirar fotos divertidas na festa eu posso enviar o arquivo com a arte. É so deixar nos comentários o email que assim que der eu envio para vocês 😉

Confira mais aqui: Decoração Parte I, Parte II, Parte III, DIY formas noivos, Chá de cozinha, Chá de lingerie, Fotos ensaio pré-wedding, bate papo: como começar a organizar o casamento, fotos do meu casamento, Dia de noiva.

29 comentários sobre “Bate papo: Decoração casamento – Parte 4

  1. Oiieee… conheci o site faz pouco tempo, sou de Curitiba e estou procurando varias idéias para meu casamento, adorei tdas!!!!
    Gostaria de receber o arquivo com a arte da imagem do instagram, se puder me enviar ia ficar mt grata… annecfelix@hotmail.com
    Parabéns pelo casamento e desde ja obrigada!! 😉

  2. Pingback: Presente/convite para as Daminhas | Estilo de Madame

  3. Oie… Me sentia toda perdida até ver seu video no youtube sobre como organizar o casamento… eu me preocupava com os itens grandes e pequenos ao mesmo tempo e acabava não conseguindo fechar no tempo… agora me vejo mais focada… Obrigada pelas dicas!!!
    ameiii tudo… parabens!
    gostaria que me enviasse o arquivo, meu email é casamentotaniaelipe@yahoo.com.br
    bjs

  4. Oii… Estava aqui na internet olhando algumas ideias para o meu casamento e acabei conhecendo o seu blog. Amei todas as dicas e principalmente da placa do instagram… Eu gostaria que me mandase o arquivo do quadro de instagram se possivel, meu e-mail é karinerebeca@msn.com Desde já muitoo Obrigada

Deixe um comentário

