Amostra de cor: Cruella Velvet Matte Lip Pencil, Nars

Oi, meninas! A amostra de cor de hoje é de um batom lindo: o cruella, da nars.

Comprei esse batom na minha viagem ao Chile e comprei por ser famoso e todo mundo elogiar bastante? Mas, quais foram as minhas impressões?

DSC02881O formato dele é em forma de caneta o que seria legal se não fosse de apontar e sim se fosse naquele esquema retrátil. Assim tenho certeza que vai desperdiçar muito produto quando fizer a ponta.

Bom, a cor é linda realmente… mas todo mundo fez tanto alarde que sei la, fiquei um pouco decepcionada… rsrs Nao sei se é porque estou numa vibe meio vinho/roxo. Pode ser que daqui a um tempo eu me apaixone perdidamente por ele e entre em um relacionamento super sério, mas por enquanto estamos em um relacionamento engraçado. rs

Deixando claro que apesar de nao ser, PARA MIM, tudo isso que falam, ele é lindo lindo e diferente. Porque diferente? A textura é matte, mas não a ponto de deixar a boca ressecada. Se você nao gosta de texturas não tão secas, vai gostar desse. Ele deixa os labios com um aspecto avelulado muito bonito, o que diferencia o produto. Ele é um vermelho fechado, com um fundo cereja.

DSC02925

Acho que valeu a pena ter comprado, pra ter um batom em formato diferente. E mesmo nao atendendo as minhas expectativas, ele é um batom lindissimo e eu gostei do tom dele na minha pele.

Ah! Especula-se que esse batom foi usado por Angelina Jolie no filme Malévola e não o batom de sua coleçao com a MAC. A pergunta que não quer calar: se foi esse batom mesmo, porque não ficou tão bonito em mim? hahahahaha #isiscominveja #recalque

DSC02898

Comprei ele no Chile, por mais ou menos R$70. Você pode encontrá-lo na Sephora por R$99.

Espero que tenham gostado, gente!

foto-4

 

Um comentário sobre “Amostra de cor: Cruella Velvet Matte Lip Pencil, Nars

Deixe um comentário

