Novidade: Ganhei um cachorrinho

IMG_3969

 Hoje vim apresentar para vocês o mais novo membro da família!quem me acompanha no instagram (@estilodemadame) já deve ter visto várias fotos dele por lá! Estou babando tanto que tiro foto de todos os momentos dele (uma fofura!). E para não lotar o instagram do blog só com fotos dele criei um só para ele (@meupequenothor). Quem gosta de ver fotos fofas de cachorros é só seguir ❤

IMG_3867

Já fazia um tempo que estava querendo um cachorrinho para alegrar a casa e me fazer companhia. Quem trabalha em casa sabe como as vezes faz falta uma companhia ne?! Já estava deixando o marido doido de tanto pedir um cachorro, até que ele resolveu me presentear com esse filhotinho para comemorar nossos 6 meses de casados. Ele é um filhote de 2 meses da raça maltês e é super traquino! Para escolher o nome foi uma batalha! rs! Cada um queria um nome! Eu queria Simba ou Marley, meu marido queria Thor. Ficamos uns 2 dias chamando eles de todos os nomes possíveis! rs! Até que Thor ganhou!

IMG_3917

Muito fofo, ne?! ❤

foto 5

5 comentários sobre “Novidade: Ganhei um cachorrinho

  1. Pingback: TAG: Meu animal de estimação | Estilo de Madame

Deixe um comentário

