Comprinhas para o apê na 25 de março

comprinhas na 25

A 25 de março é uma das principais avenidas de compras do Brasil e é uma parada quase obrigatória para quem gosta de comprar. Nessa avenida tem e tudo um pouco e é quase impossível sair de lá sem comprar nada.  Além dos preços ótimos, o que eu mais gostei foi a variedade de itens, principalmente para decorar a casa.

Como minha viagem a SP foi a trabalho, fiquei com pouco tempo para passear e acabei indo na 25 de março muito rápido, mas mesmo assim consegui comprar várias itens de decoração que eu estava desejando! Já estou planejando uma próxima viagem a SP!

foto 5

Deixe um comentário

