Mais comprinhas para o Apê

Vocês sabem que eu estou em uma fase que só tenho olhos para coisas de casa! Quem mora sozinha ou acabou de casar deve saber beemmmm do que eu estou falando, né? É uma delícia arrumar a casa do nosso jeitinho. Por causa disso, um dos meus passa tempos preferidos agora é passear em lojas de decoração e utensílios!

Separei todos os itens que comprei nessas ultimas semana para mostrar para vocês.

Como eu sei que vocês gostam de detalhes, vou deixar aqui em baixo as fotos das comprinhas e também das mesas arrumadas com os itens que eu comprei.

IMG_2984

IMG_3004

IMG_3044

IMG_3255

IMG_3262

IMG_3269

foto 5

4 comentários sobre “Mais comprinhas para o Apê

Deixe um comentário

