Penteado Bonequinha de Luxo

bonequinha de luxo

Essa semana eu estava assistindo um dos meus filmes preferidos, Bonequinha de Luxo, e é impossível assistir esse filme e não ficar admirando a beleza da Audrey, ne? Além dessa beleza natural adoro os looks e penteados do filme.

O penteado que eu acho mais bonito desse filme é o que ela aparece com um coque super alto. Fiquei tão apaixonada que tentei fazer a minha versão. Acho esse penteado super fácil e rápido, ideal para fazer quando temos uma festa e não deu tempo de ir ao salão!

Super fácil, ne?

foto 5

Um comentário sobre “Penteado Bonequinha de Luxo

  1. Pingback: Inspirações de Penteados para formatura | Estilo de Madame

Deixe um comentário

