Dica de livro: A parisiense

IMG_3060

Umas das melhores maneiras de se divertir é lendo um bom livro, não é mesmo? Eu sempre fui uma apaixonada pela leitura, mas confesso que sempre gostei mais de livros de comedia romântica e de fantasia (vampiros, bruxos, elfos…).

IMG_3064

Mas com o tempo fui crescendo e claro aumentando a vaidade e comecei a ler mais livros de dicas de beleza e estilo. Por esse motivo fiquei doida para ler o livro A parisiense.

Esse livro é um guia de estilo feito pela ex modelo Ines de La Fressange – ícone de estilo e elegância na França. Esse livro é totalmente ilustrado e a sensação é de estar lendo uma revista de moda. As dicas vão de como montar um armário perfeito até locais legais para visitar em Paris! Outra coisa bem legal do livro é que ele tem várias listinhas de lojas online.

IMG_3065

IMG_3066

Apesar de ter amado esse livro e ter virado meu livro de cabeceira eu não seguiria ele todinho a risca! Não concordo com algumas coisas citadas no livro, como: “usar máscara para cílios nos cílios inferiores envelhece…” e “Mulheres acima de 40 não devem usar tais tipos de roupa…” e mais algumas besteirinhas.  O mais legal é sempre adaptar as dicas ao seu estilo!

IMG_3072

IMG_3073

Alguém ai já leu?! Estou tão apaixonada que estou a procura de mais livros como esse! ❤

foto 5

6 comentários sobre “Dica de livro: A parisiense

Deixe um comentário

