Mesa do dia das Mães!

IMG_3187

Eu sempre comemoro o dia das Mães com um almoço em família (Acho que a maioria comemora assim, ne?) e claro que essa ocasião merecia uma mesa bem bonita! Resolvi arrumar a mesa com um jogo americano dourado e todo bordado com pedrinhas (Comprei em uma feirinha de artesanato)

IMG_3199

Para o arranjo central eu queria flores naturais bem delicadas. Difícil foi escolher as flores na floricultura (Eu sempre quero levar todas!), mas fiquei apaixonada pela cor rosa bebe da Azaleia.

IMG_3184

Escolhi usar copos e taças transparentes para manter a mesa mais clássica. Eu gosto de colocar sempre 3 tipos de copos e taças: um para água ou suco, outro para vinho e ultimo para champanhe. Porque dessa forma se der vontade de beber qualquer uma dessas bebidas a mesa já está pronta e não precisamos parar de comer para ir buscar os copos.

IMG_3192

IMG_3194

IMG_3201

IMG_3207

Um outro item que comprei na feirinha de artesanato foi o porta guardanapo. São flores feitas de conchas do Mar! ❤ ! Muito lindo, ne?

IMG_3211

IMG_3214

Muito lindo esse jogo americano, ne? Por isso que eu amoooo feirinhas de artesanato! ❤

foto 5

4 comentários sobre “Mesa do dia das Mães!

  1. Que linda, achei o máximo. Parabéns, sua mãe deve ter gostado muito! eu não pude fazer essas coisas mas dei um kit de beleza do Boticário com uma carta a mao com algumas palavras. Mas o que importa é que a sua mãe, a minha e a de todos que lerem ou tiverem acessado o seu blog sejam felizes não só esse dia mas todos dias pois merecm porque batalham e lutam todo dia para que nós estejamos bem.

Deixe um comentário

