Como corto meu cabelo em casa

corte de cabelo

O vídeo de hoje é para mostrar como eu corto meu cabelo em casa. Tem mais ou menos uns dois anos que venho cortando desse jeito e gosto porque ele fica em várias camadas, mas não perde muito o comprimento. Comecei a cortar em casa depois de algumas tentativas frustadas no salão! Quem nunca pediu para aparar dois dedinhos e voltou com um corto quase Chanel, ne?! Rs!

Para cortar o cabelo desse jeito você vai precisar de uma tesoura para cabelos, um elástico e uma escova.

Para conferir o passo a passo é só dar PLAY!

foto 5

5 comentários sobre “Como corto meu cabelo em casa

  1. Pingback: Tag: Meu cabelo | Estilo de Madame

Deixe um comentário

