Mesa do dia: flores do campo

IMG_2994

 Almoço com a família toda é sempre uma alegria e como isso acontece mais aos finais de semana, devido a vida corrida de cada um, gosto de preparar sempre uma mesa mais arrumada para tornar aquele momento ainda mais especial!

IMG_2997

Gosto sempre de montar uma mesa diferente e como não tenho tantoooos jogos de taças, copos e pratos eu procuro sempre fazer combinações entre eles. Outra coisa que muda bastante a “cara”  da mesa é o arranjo central. Eu costumo comprar e deixar guardado algumas flores artificiais e a depender da mesa eu escolho a cor das flores, mas quando é um jantar mais especial ou eu tenho mais tempo para organizar eu prefiro as flores naturais.

Como nesse almoço eu usei o jogo de taças e copos mais escuros eu escolhi os pratos mais delicados com pinturas de flores para não ficar uma mesa muito séria.

IMG_3011

IMG_3023

IMG_3004

 Para decorar eu coloquei flores do campo em uma jarra de suco de louça e em garrafas de cerveja decoradas com barbante (Tenho um vídeo ensinando a fazer esse arranjo na garrafa de cerveja. Clique AQUI para assistir)

IMG_3018

IMG_3026

Bom, espero que vocês tenham gostado!

foto 5

Deixe um comentário

