Tutoria Coque bola – Penteado Lindo e fácil em 5 minutos!

coque bola

Como vocês sabem eu adoro passar o tempo tentando fazer penteados! Sempre que vejo um penteado lindo já fico imaginando como deve ser feito! Bom, o penteado de hoje é o Coque Bola, usei esse penteado no meu casamento  (Para conferir a make e cabelo do meu casamento clique aqui).

Esse penteado é lindo para noivas, madrinhas e formandas! Sou apaixonada por coques, pois eles deixam qualquer look mais elegante e destacam o rosto, a maquiagem e os acessórios! Sem falar que um coque sempre cai bem quando o local da festa é em um ambiente quente e você está disposta a dançar! Chega de sair descabela das festas! Rs!

Super fácil não é mesmo?

foto 5

5 comentários sobre “Tutoria Coque bola – Penteado Lindo e fácil em 5 minutos!

  1. Pingback: Cabelo e maquiagem do meu casamento – Dia de noiva | Estilo de Madame

  2. Pingback: Inspirações de Penteados para formatura | Estilo de Madame

  3. Pingback: Tag: Meu cabelo | Estilo de Madame

Deixe um comentário

