Mini bolo de casamento – Bodas

IMG_2867

Vocês já perceberam que eu adoro inventar uma arte, não é mesmo? E na cozinha não podia ser diferente! Bom, como estou no primeiro ano de casada, todo mês tem uma boda para comemorar…e resolvi todo mês tentar fazer algo diferente e fofinho para que o dia se torne especial! No primeiro mês resolvi fazer um Mini Bolo de casamento!

IMG_2872

 Esse bolinho é super fácil de fazer e ficou uma delícia (modéstia a parte ne! rs)! Achei e ideia legal para quem também gosta de comemorar as bodas ou vai fazer uma festa mais intima para celebrar o casamento!

IMG_2876

Ficou bem fofo ne? E o mais engraçado foi que compartilhei a foto do bolo no instagram (@estilodemadame) e no Facebook e quase ninguém acreditou que eu que tinha feito o bolo! Mas ahaaaaaaa! eu gravei! 

Para conferir o passo a passo é só dar Play no vídeo!

Já estou pensando em algo legal para os próximos meses! 🙂

foto 5

Deixe um comentário

