Necessaire da semana #1

Oi, meninas! Ultimamente eu tenho mudado toda semana a maioria das coisas da necessaire. Como eu me maquio no carro, não tenho como fazer nada elaborado mas tento fazer um rodízio com os produtos pra conseguir usar tudo.

Algumas coisas eu deixo e não mudo, como blot paper, lenço umedecido, etc.

20140323-183212.jpg

Aí tem:

  • Quarteto de sombras Make B (esse quarteto é ótimo pra ficar na necessaire pois te dá várias possibilidades!)
  • Mini lápis de olhos intense
  • Mascara mega cilios, Avon (achei bem fraquinha pelo valor..)
  • Corretivo itStyle, cor 1
  • Base em pó mineral Make B, cor Bege Nude
  • Blush well dressed, MAC (blush levinho, opaco, pra dar uma cor de saúde)
  • Batom rouge pétard, Mary Kay (porque essa semana eu vou de batom vermelho todos os dias! haha)
  • Primer anti-brilho, QDB

Espero que tenham gostado, meninas!

Boa semana pra vocês!

foto 4

Um comentário sobre “Necessaire da semana #1

  1. Super necessária sua Necessaire. E o fato de vc se maquiar no carro me lembrou o comercial da Intense. HSUAHSUAHSUAHSUAHUS
    Adorei os produtos.
    Essa máscara da AVON eu não dei voto de confiança pra ela não…
    Beijos, Camila

Deixe um comentário

