Novidade: Máscara Mega Cílios, Avon.

Oi, meninas! Sentiram minha falta? Andei meio sumida pois to me dedicando a alguns projetos agora, mas sempre que der postarei aqui. Adoro esse cantinho e me faz muito bem ter esse espaço.

mega-effects-avonBom, não sei se vocês sabem, mas a avon há algum tempo lançou a máscara Mega Cílios e agora ela chegou ao Brasil. Ainda não comprei, mas assim que comprar prometo que darei um feedback pra vocês.

De cara, ela assusta e bate aquela curiosidade: como é que esse negócio funciona? A promessa é que essa escovinha diferente é capaz de pegar todos os cílios, até aqueles do cantinho que quase sempre são esquecidos (pelo menos por mim hehehehe).

Algumas blogueiras já fizeram resenha e,  apesar de não ter visto nenhum resultado extraordinário, confesso que fiquei bastante curiosa pra testar, ainda mais pela qualidade das máscaras da avon que são excelentes. Fiquei sabendo que lá na gringa teve até fila de espera pra comprar.. a mulherada pira!

Abaixo, um vídeo de como a máscara funciona:

A Sabrina, do blog Coisas de Diva, fez uma resenha muito bacana e comparou o tamanho do rímel novo com o tamanho do Colossal, da Maybelline. Achei pequeno, pelas gravuras são bem grandes.

54

Foto: blog coisas de diva

Gostaram da novidade, meninas? quem experimentar, pode me contar o que achou?

Onde encontrar? Os produtos da avon podem ser adquiridos pelas revendedoras da marca e esse custa R$40 (carinho, né?).

Beijos, meninas!

foto 4

Um comentário sobre “Novidade: Máscara Mega Cílios, Avon.

Deixe um comentário

