Resenha: Bronzeador corporal Sephora

Hoje a resenha é de um produto que ganhou meu coração nesse verão!  Na minha viagem de lua de mel eu acabei passando na Sephora e não resisti e comprei esse bronzeador corporal para testar. Faz um tempinho que os bronzeadores corporais viveram febre (principalmente para as branquelas! que mesmo torrando no sol não conseguem aquele bronzeado PAH! Eu bemmm sei como isso é horrível!!)

IMG_2693

Vou confessar que eu tinha um certo medinho de usar e sair transferindo nas roupas e cadeiras….ou de passar em uma parte do corpo e esquecer outra! Rs. Paranóias a parte…eu dei aquela pesquisada básica no amigo querido que sempre salva geral, vulgo o Google, de como passar sem cometer erros! E descobri que a melhor maneira de passar  é depois do banho no corpo todo…como se fosse um hidratante e o segredo para não transferir é esperar secar por uns 5 minutos.

IMG_2691

O legal é que o efeito fica bem natural, mas se você desejar um efeito mais bronzeado é só caprichar mais nas camadas! E tcharammm pode ter aquela pele de surfista  sem ter que ficar horas torrando no sol!

IMG_2694

IMG_2707_

Tirei fotos do produto na pele para mostrar como o efeito fica super natural! Passei apenas uma camada do produto em apenas metade do braço. (Foto com Flash)

IMG_2722_

(Foto sem Flash)

Comprei na Sephora  de Paris por $9,00 euros.

Mas você pode encontrar no site da Sephora

foto 5

2 comentários sobre “Resenha: Bronzeador corporal Sephora

  1. Olá, adorei o blog de vcs, e realmente essa é uma solução pras branquelas de plantão!! rsrs. Cheguei até aqui depois que vi você com o Luh do Estilo Bifásico.. vc estudou no CPM né?! Minha irmã estudou lá tbm, não sei se você vai se lembrar.. tem bastante tempo.. Yukie Watanabe. Vi também (olha a curiosa..kkkk) que você se casou com Danilo.. parabéns! Que Deus abençoe a relação de vocês semeando o amor dia após dia. Uma última pergunta.. prometo!!! Vi uma foto no Instagram.. você toda paramentada, trabalha em laboratório??? Você estudou Biomedicina? Beijos!

    • Oi Youko!!Que bom!! O Luh é um amigo querido! Estudei no CPM sim!! Assim pelo nome não lembro dela n…mas acho que devo conhecer de vista…todo mundo meio que se conhecia no CPM ne? hehehhe! Obrigada pela felicitações do casamento e pelo elogio ao blog!! Menina eu sou Biomédica…trabalhava até ano passado na área!! Adorei te conhecer e seu blog também!! bjaooo!!

Deixe um comentário

