Resenha: Base MD, contém 1g

Oi, meninas! Hoje trouxe pra vocês a resenha de uma base muito boa, a MD  da contém 1g.

DSC01017A embalagem é linda… toda cromada, que valoriza o produto só pela embalagem. Ela tem um pump, que ajuda a economizar e a dosar a quantidade de base usada.

DSC01019A minha cor é a bege 12, a terceira na cartela de cores segundo o site.

DSC01021De acordo com a descrição oficial, “A Base Multi-Definition da Contém1g proporciona acabamento translúcido, radiante e de multidefinição. Promove uniformização do tom da pele e disfarce óptico das linhas de expressão. Contém vitamina E que auxilia na proteção da pele”.

DSC01047Quanto a cor, ela fica um pouco escura e amarelada pra mim. Acho que a cor ideal é a segunda, mas agora no verão dá pra usar numa boa, não fica tão escura. A textura é mais cremosa, não é tão liquida. Pra constar, uso NW25 na MAC.

MONTAGEM

Pele sem nada – metade com base – rosto com base – make completa

Como vocês podem ver, a cobertura é muito boa, cobriu minha vermelhidão e os vasinhos vermelhos, além de cobrir as olheiras de forma digna. Essa base deixa a pele com o aspecto aveludado. Ela não tem acabamento muito seco, mas não há necessidade de pó. Além disse, ela deixa um aspecto muito bonito nas fotos, fica com cara de rica, sabem? rsrsrs

anigif

Quanto e onde comprar? comprei na loja física da contem 1g, paguei R$94 na promoção.

Conclusões: É uma base muito boa, sem dúvida. Adorei a cobertura, o acabamento, Agora é aquele negócio, né?? É caro pra caramba. Acho que vale a pena investir em produtos pra pele, mas também acho que a Contem 1g pira muuuuuito o cabeção nos preços, então você tem que analisar se o custo-beneficio vale a pena. Pra mim compensou, apesar de ter errado a cor, foi um erro que acabou me ajudando, pois tenho uma base mais festiva pra usar no verão.

Espero que tenham gostado,

beijos

foto 4

Deixe um comentário

