Projeto 60 dias sem comprar maquiagem: como foi?

Oi, meninas! Há dois meses, fiz aqui um pacto que iria ficar 60 dias sem comprar maquiagem. Então, vim aqui contar pra vocês como foi ficar “sem” comprar maquiagem nesse período.

Sendo muito sincera, comprei sim, algumas coisas.. não resisti! hahaha 😛

Comprei um corretivo e sombra da itStyle, 2 cílios postiços da ienvy (que não estão na foto), delineador em gel fluidline blacktrack da MAC, duas sombras da MK  e por último, dois batons da MAC.

Apesar de ter furado o acordo, pra quem compra muuuito até que não foi muita coisa, né? rsrs

imagePra amenizar a minha situação, digo que comprei algumas coisas que precisava realmente como os cílios postiços e o delineador (o meu da boticário acabou) por causa das festas que fui, e os batons que eu não precisava mas queria MUITO e tava com medo de acabar nas lojas e ter que recorrer a compra internacional depois. As sombras e o corretivo, bem… a culpa é do blog, comprei em nome do jornalismo investigativo hohohoho  brincadeira!

Enfim, meninas… não fiquei ilesa, comprei e assumo. 😦 Mas tentei me controlar! hehehe Pra vocês verem, não fiz uma comprinha online, então palmas pra mim! hahaha

Como não podia deixar de falar pra vocês sombra o “projeto”, aí está.. 😛

Beijos e bom fds,

foto 4

2 comentários sobre “Projeto 60 dias sem comprar maquiagem: como foi?

  1. Luto para não comprar, logo não consigo…kkkkkkk Esse é meu lema! Nunca consigo deixar de comprar maquiagem, nem que seja um par de cílios postiços pra ficar com olho de drag…kkkkkkk Amo demais… Compro nem que seja um batonzinho! #SouDessas #MeJulguem Beijos, Ísis querida!!

Deixe um comentário

