Decoração do casamento parte 1

Voltei de viagem!! E já quero desejar um ano maravilhoso para todos!!!

Bommmm enfim agora sou uma mulher casada! Uhu!Nossa como passa rapido ne? Outro dia eu tava marcando data na igreja… ai ai ai! Já estou com saudades dessa fase maravilhosa!  E claro que eu não poderia deixar de compartilhar alguns enfeites e decorações que usei no casamento. Alguns eu fiz…outros comprei pela Internet e em lojas daqui de Salvador.

Como foram muitos itens.. acabei gravando 3 vídeos!

Ainda não peguei as fotos com o fotografo, mas assim que eu tiver compartilho com vocês cada detalhe!

Essa semana ainda libero os outros vídeos aqui no blog! Mas no canal do Youtube já tem os 3 ta? Então se você ainda não é inscrito…corre lá que você fica por dentro de tudo mais rapidinho!

*Eu não tenho nenhuma parceria com esse site, estou divulgando apenas porque realmente gostei dos produtos.

foto 5

8 comentários sobre “Decoração do casamento parte 1

  1. Pingback: Decoração casamento parte II | Estilo de Madame

  2. Pingback: Cabelo e maquiagem do meu casamento – Dia de noiva | Estilo de Madame

  3. Pingback: Bate papo: Decoração casamento – Parte 4 | Estilo de Madame

  4. Pingback: Presente/convite para as Daminhas | Estilo de Madame

Deixe um comentário

