Inspiração de Make para o Reveillon (ou festas)

Oi, meninas! Não vai ter tutorial de make, pois acho que ja ta batido e é o que mais tem. Mas vim dar uma inspiração!

Essa make foi usada no casamento de Gi, não fui eu quem fiz, fui no salão, mas como não foi uma make poderosa nem nada dificil,  acho uma ótima inspiração até mesmo pro Reveillon. O que chamou a atenção na make mesmo foram os cilios postiços, usei o 03 Au Naturale, da ienvy. Cilios BBB, viu???? Custa RS13,90 na Bel Salvador.

IMG_0419

Como disse, é uma make bem democrática. Se quiser uma coisa mais suave, é só não marcar tanto concavo externo e retirar os postiços.

IMG_0423Eu não gostei da cobertura nem do acabamento da base usada, achei que marcou as espinhas (meu rosto tá pipocado!!!!!!! 😦  Vou no dermatologista em janeiro, pense numa pessoa agoniada…).

IMG_0432Vira, que no olho em si não tem muita coisa? Os postiços que deram o tchan tchan!!

IMG_0504

Fica a dica pro Reveillon de vocês… é só adaptar!! 😛 Serve também como inspiração pra madrinhas, formandas…

Um beijo, meninas!

foto 4

Um comentário sobre “Inspiração de Make para o Reveillon (ou festas)

Deixe um comentário

