Fotos oficiais do Pré-wedding

_MG_6818_resize

Aiii gente ta chegando o grande dia! Dá para acreditar qu já é essa semana??!?! Mas vou confessar que nem estou tãoooo nervosa quanto imaginei que estaria! Só um pouquinho (Rs!) Eu já tinha feito um post anterior comentando um pouco do ensaio pré-wedding e acabei mostrando uma fotos feitas na minha maquina né? Fiquei devendo as fotos oficiais do fotografo! Fiquei tão apaixonada por todas as fotos que o post tá lotado de fotos!!

Fizemos o ensaio em uma das paisagens mais bonitas de Salvador! Para quem não conhece é o túnel de bambus que fica na entrada no aeroporto, acredito que todo turista deve amar chegar na cidade e se deparar com esse caminho até Salvador. Sempre fui apaixonada por verde desde bem pequena e queria fazer as fotos com um fundo verde.

_MG_6936_resize

_MG_6768_resize

_MG_7025_resize

_MG_6752_resize

_MG_6794_resize

_MG_6960_resize

_MG_6970_resize

_MG_7005_resize

_MG_7009_resize

_MG_7080_resize

_MG_7052_resize

_MG_7083_resize

_MG_7182_resize

_MG_7088_resize

_MG_7139_resize

_MG_7113_resize

_MG_7240_resize

_MG_7248_resize

_MG_7231_resize

_MG_7253_resize

_MG_7264_resize

_MG_7267_resize

_MG_7274_resize

_MG_7278_resize

_MG_7263_resize

_MG_7285_resize

_MG_7292_resize

Gostaram? Eu amei!! Para as noivinhas que estão na dúvida se vale a pena fazer um ensaio pré-casamento, eu super recomendo! Fazer um ensaio com seu noivo vai ser um dia único e super divertido e alem disso você vai ter fotos incríveis para colocar na decoração da sua festa e também na sua nova casa.

foto 5

5 comentários sobre “Fotos oficiais do Pré-wedding

  1. Pingback: Bate papo: Decoração casamento – Parte 4 | Estilo de Madame

Deixe um comentário

