Inspirações penteados Reveillon!

ano novoTchau Tchau 2013!ÉÉÉÉÉ meninas.. o ano passou voando e já estamos quase de cara com mais um reveillon! Já ta na hora de montar mais uma listinhas de planos e metas para esse 2014!  (A primeirona na lista é clarooo que é voltar para a academia! Essa é até fácil ne? Difícil mesmo é a segunda… que é não abandonar a academia! RsRs!)
 
Mas voltando ao assunto do post! #FocoGina! Separei alguns penteados que amo de paixão e que sempre quebram o maior galho e combinam com vários tipos de roupa!
 
O primeiro é o Super fácil do Rabo de Cavalo! Duvido que exista uma mulher que não saiba fazer né? Ainda mais nesse super calor! Então como transformar aquele rabo de cavalo “ai to morrendo de calor” em um “penteado de festa”? Simples! Invista em volume! É só dar uma desfiada de leve e montar aquele famoso topete! E tharammmm tá pronto!

Rabo de cavalo

O segundo penteado é nada mais nada menos que uma variação do rabo de cavalo… que é o rabo de cavalo lateral. Sou apaixonada por esse tipo de penteado, pois acho super romântico e gosto do cabelo aparecendo nas fotos de frente! Um penteado super legal para ser usado quando o vestido ou blusa tem um detalhe nas costas!

rabo de cavalo lateral

E por fim mas não menos importante vem as danada das Tranças! Existem milhões de penteados feitos a base de tranças. Pode ser lateral, tiara, um detalhe, coque, trança embutida…é só escolher seu preferido e se jogar! O legal de trança é que é super fácil e qualquer um consegue fazer (Simmmmm! Qualquer um consegue! Sei que várias meninas falam que não conseguem, mas tenho certeza que a maioria desistiu na 1ª tentativa!HAAA ta vendo ai? Tente outra vez!)

tranças

Lindos ne? Já escolheu o cabelo e Look do Reveillon? Só não pode virar o ano descabelada!

foto 5

Anúncios

Um comentário sobre “Inspirações penteados Reveillon!

  1. Adoorei as inspirações…
    Tinha certeza que faria aquele penteado todo pro lado (tipo o d ontem) o problema e q ja usei, e n quero repetir, agora qdo vi o da trança pro lado, adoooreeeii, será q consigo fazer?
    Vou tentar.
    Bjaaao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s