Favoritos de novembro

Oi, meninas!

Hoje trouxe pra vocês os favoritos de novembro. Não tem muita coisa e explico no video o porque disso. Vale ressaltar que, a maquiagem não faz mal a pele, o que faz isso é a falta de remoção. Mas juntou isso com a preguiça e vocês já sabem heheh

Espero que tenham gostado,

beijos

foto 4

8 comentários sobre “Favoritos de novembro

  1. Gostei da sua sinceridade em falar somente o que você usou e da preguiça. Acabo saindo de cara limpa só pela preguiça de tirar depois. Sério! Estou me condicionando a usar pelo menos um rímel e um batom ou gloss. kkkkkk
    Amo esse protetor solar!!! Muito bom!!

    • ai, n adianta vir com uma lista imeeeensa de produtos só pra o vídeo ficar longo ne? tem que falar a verdade! ehehehhehe
      Tb saio de cara limpa com preguiça as vezes, nem batom vai só o protetor! haha Uma coisa que coloco na minha cabeça é que a maquiagem tem o poder de te transformar, pra mim é uma verdadeira paixão, mas eu tenho que saber lidar com minhas imperfeições. Entao, se to com preguiça vou sem nada mesmo hehehehehehe beijos, querida!

  2. Ísis,Gina gosto muito da dica de vocês mas gostaria de pedir algo. Se possível que vocês comentassem sobre o shampoo bomba que faz crescer rápido o cabelo,já ouviram falar?Bepantol liquido,Monovin etc,ESTÁ UMA FEBRE.BEIJOSS NANDA.

    • Oi, Nanda! Já ouvimos falar, sim… mas como leva produtos veterinários, estamos pesquisando ainda pra não falar besteira. Temos que ter cautela, né? Mas assim que tivermos uma opinião formada, faremos um post! que bom que gosta das nossas dicas, dá mais dicas de post, vamos adorar fazer!

  3. Amei, Ísis! Eu vou experimentar esse protetor da ROC… Eu tbm estou estourada de espinhas ultimamente e me dá nos nervooos! Fiquei 3 dias sem usar nada e minha pele respondeu bem a isso…Acho que a gente usa muita maquiagem e precisamos deixar a bichinha respirar! Adorei esse lápis violeta! Mas será que em mim q sou morena vai ficar legal!? Na dúvida vou experimentar…Beijoooo!

Deixe um comentário

