Coleção PatBo para C&A

Oi, meninas!

Ontem teve lançamento da coleção de Patricia Bonaldi pra C&A e fui lá conferir. Fui no shopping Barra, cheguei umas 10 e pouca.. pense em babado, confusão e gritaria? Nossa Senhora, parecia feira!

PicMonkey Collage

Consegui provar pouca coisa, a maioria das peças já tinham terminado e as que tinham, tinham tamanho menor, as peças maiores foram embora mais rápido ainda. As peças estavam lindas, mas achei em algumas peças a forma estava pequena pra numeração e em outras, grande.

Os acessórios voaram, consegui pegar um Earcuff lindo de morrer, mas quando fui provar e deixei na mão da vendedora, ele sumiu. Fiquei P. da vida, cadê educação, minha gente?

brincos pat bo

pat bo colagem 2

Não tem muitas fotos, mas só pra ter um gostinho do que rolou!

Achei esse branco fofo! Simples, mas fofo. ACHO que tava de R$189. Ia levar esse já pro Ano Novo (#mariazinhaadiantada), mas levei outro.

DSC00333A blusa é linda, com o bordado muito bonito.Pensei em trazer, mas ficou por lá. Tava de R$129. A calça eu não lembro o preço, mas não gostei do caimento em mim. Não levei nenhum dos dois.

DSC00334Me apaixonei por esse florido! Tava de R$189 e trouxe pra morar comigo 😛

DSC00338Como não tinha pegado nenhuma outra peça, coloquei esse blazer florido por cima da calça rosa e camisa preta, então não ficou ideal. Ele é lindo, mas não levei!

DSC00337Esse vestido eu trouxe pra morar comigo também! Lindo, lindo, mil vezes lindo… só me incomodou o fato do forro ser muito menor aí aperta um pouco o bumbum, mas nada que impeça de trazer pra casa. Paguei R$189.

DSC00342Bom, meninas é isso! Espero que na próxima coleção a mulherada fique menos insana, e deixe prevalecer a educação. Tudo bem que as peças estavam lindas, mas peraí… educação é o minimo que podemos ter!

Gostaram desse tipo de post?

Eu e Gi estamos pensando em fazer achadinhos nas fast fashions, o que vocês acham?

PS: Furei o projeto de 60 dias sem make. Na C&A do shopping Barra tá vendendo maquiagens, então eu trouxe um corretivo e sombra. Mas foi só isso, juro!!!!! 😛

Beijos,

foto 4

Deixe um comentário

