Minha “coleção” de capinhas de celular!

capinha

O celular virou quase uma extensão do nosso corpo não é mesmo?! #souviciada! Jogue a primeira pedra quem nunca passou horas nesse vicio! Heheheh!

Acho mais fácil sair de casa sem uma bolsa do que sem o celular! Por isso as capinhas e acessórios tem ganhado cada vez mais espaço na nossa lista de comprinhas e desejos…Como vocês pediram resolvi gravar um vídeo onde mostro as minhas capinhas. Gosto de capinhas coloridas,divertidas, fofas e clarooooo baratinhas!

Eu geralmente compro capinhas em sites mais baratinhos…o chato é que demora mais ou menos 2 meses para chegar!

Comprei pelo site: miniinthebox

Se você conhece algum site ou loja que tenha um preço legal e que não demore muito para chegar, por favor, me avisa! Hehehe!

1foto 5

2 comentários sobre “Minha “coleção” de capinhas de celular!

Deixe um comentário

