DIY: Capinha de celular

Oi meninas,

Vocês sabem que eu adoro fazer uma arte não é mesmo?

Essa semana chegou uma caixinha com várias capinha de celular que eu comprei e ai veio de brinde uma capinha transparente (super feinha! hehehe! gosto de capinhas fofas e diferentes)

Ai eu fiquei olhando para ela e ela para mim…e tharammm pintou a ideia de transformar!!

E o melhor foi que nem gastei nada! E não é que agora ela não sai mais do meu celular!! 🙂

foto 5

3 comentários sobre “DIY: Capinha de celular

  1. Pingback: Faça você mesma- Decoração – Arranjo de Flores | Estilo de Madame

Deixe um comentário

