Save the Date – Casamento Gina e Danilo!

_MG_6818_resize

Como contei para vocês no post de Making of do ensaio pré-wedding , eu pedi para meu fotografo Robson do estúdio Mercury gravar um pouquinho do ensaio para fazer um vídeo de “Save the Date” (grave essa data).

O “save the date” é um pré-convite que virou febre entre os casais,  é nada mais do que uma forma descontraida de  avisar aos seus convidados que vocês já tem uma data definida. Você pode mandar em forma de vídeo ou foto. E o legal é que você pode fazer do seu jeito: Divertido, romântico, simples, cover de bandas….não tem regra!Use a sua criatividade! (Tem até com o estilo de terror! acreditam?! hehehe)

Como o convite oficial do casamento só deve ser entregue de 45-30 dias antes do casamento, o ideal é enviar esse pré-convite com 3 meses de antecedência da data do casamento, dessa forma os convidados poderão se organizar e reservar a data. Um maneira de avisar aos convidados que moram distantes. Legal ne?!

Ai voce me pergunta: “Gina….eu pesquisei vários modelos na internet e gostei de mais de um!! E agora??Pode fazer?”  

Pode! Por que nao?! Quando o assunto é “Save the date” não tem regra! Você pode mandar para os seus convidados um video/foto faltando 3 meses da festa e outro faltando 30 dias ou 15 dias! Mas tenha cuidado para não ficar mandando demais e ficar cansativo e chato. Só não pode é mandar um video/foto a cada 5 dias! Tá?! heheheheh! 😉

Como vocês pediram para que eu mostrasse mais dos detalhes do casamento, aqui vai o vídeo do meu Save the Date!

Gostaram meninas?! Ficou do jeitinho que eu queria! Bem romântico ne?! Os meus convidados adoraram!

Estou pensando em gravar vídeos contando o passo a passo da elaboração do casamento! Do tipo: Por onde começar, o que fazer em cada mês, quanto custa, dica de contatos dos fornecedores, ideias de enfeites, como customizar alguns itens de decoração…essas coisas… O que vocês acham?!

Ah! Peguei as fotos do ensaio pré-wedding com o fotografo! O dificil é só escolher! Tem mais de 400!!!!!Querem ver algumas?

bjus!

foto 5

10 comentários sobre “Save the Date – Casamento Gina e Danilo!

  1. Gina, que lindo! deve ser um momento mágico né? é uma ótima ideia você fazer o passo passo! muitas felicidades!= ) , no aguardo de mais post!!! 🙂

  2. Gina, tá muito lindo o vídeo!! Te desejo muitas felicidades na vida a dois! Queria muito poder ir ao casamento! Ps: coloque meu nome também na barra do vestido viu? Hahahahaha Beijo!

  3. Pingback: Unha da semana: Francesinha e flores | Estilo de Madame

  4. Pingback: Bate Papo: Como começar a organizar o casamento? | Estilo de Madame

  5. Gina… Tb vou casar no mês de dezembro, sou de Uruguaiana-RS, obrigada por dividir conosco esse momento tão íntimo!
    Uma pena q aqui na minha cidade não encontro quase nada, tenho q ficar pesquisando na internet pra comprar te a distância.
    Felicidades sempre!!!

Deixe um comentário

