Making off do ensaio pre-wedding

Oi meninas,

Na sexta passada eu fiz o meu ensaio pre-wedding e to apaixonada pelas fotos! Foi um dia superrrr divertido!! Tem coisa melhor do que tirar fotos com profissional e ainda com o seu amor?!

Acho super bacana fazer um ensaio fotográfico antes do casamento. Além de você ter fotos lindas com o seu Love, essas fotos ainda servem para serem usadas no seu chá de cozinha e na festa do casamento! E clarooooo você pode fazer porta retratos bem lindos e colocar na sua casa nova! Tudo de bom né?!

E maisssss!! No mesmo dia você pode combinar com o seu fotografo e realizar a gravação de video que convidam os seus convidados o famoso “Save the date”! Claro que não podia deixar passar nada e fiz o meu também! Mas isso é assunto para outro post! 😉

Tenho várias dicas sobre casamento…afinal é um ano inteirinho pesquisando ideias e tudo sobre esse universo maravilhoso de casamento! Mas como não sabia se vocês iam gostar acabei não postando…Se quiserem que eu conte mais e só falar!

Como ainda não recebi as fotos oficiais do ensaio vou mostrar as da minha maquina ta!? (Valeu mãe pelos cliques! Tá quase uma fotografa profissional! 😉 )

IMG_0243
IMG_0222

IMG_0223

IMG_0251

IMG_0257

IMG_0259

IMG_0270

IMG_0277

IMG_0308

IMG_0324

As fotos foram tiradas na entrada do aeroporto daqui de Salvador e na praia de Stella Mares. Lugares lindos né?!! Super recomendo para as noivinhas daqui!

To apaixonada por essas fotos, que são da minha maquina, imagina as que o fotografo fez?!?!

Não podia deixar de registrar que amei o trabalho do fotografo Robson do estúdio Mercury!

foto 5

7 comentários sobre “Making off do ensaio pre-wedding

  1. Gina, fiquei encantadissima com as fotos.
    Os lugares escolhidos, a roupa, maquiagem…TUDO de ótimo gosto!
    Eu adoraria que você falasse sobre o que andou descobrindo sobre casamentos.
    Eu fiquei noiva não tem um mês e estou perdidinha ainda. Rsrsrs eu iria amar suas dicas.

  2. Pingback: Unha da semana: Francesinha e flores | Estilo de Madame

  3. Pingback: Save the Date – Casamento Gina e Danilo! | Estilo de Madame

  4. Pingback: Fotos oficiais do Pré-wedding | Estilo de Madame

Deixe um comentário

