Favoritos de setembro

Oi meninas,

Hoje o video é sobre os produtos que eu mais usei nesse mês de setembro

Lista de todos os produtos:

Hidratante: Mahogany- Secret Kisses|Base- MAC Studio Fix NW25|Blush liquido- O boticário linha Intense|Blush Avon- Tangerina|Sombra – Bourjois Trio Smoky eyes| Sombra – Mary Kay Cinnabar| Batom Vermelhissimo – Quem disse Berenice| Batom Vinho Matte – Avon| Corretivo- Tracta Cor clara| Máscara de Cilios – Água de Cheiro cor preta

foto 5

12 comentários sobre “Favoritos de setembro

  1. Aqui não travou, o vídeo tá ótimo!!! Gina, qnto custa essa sombra marrom da Mary Kay, vc lembra? O meu batom preferido está sendo o 330 (vermelhão) da linha Intense – O Boticário, que por sinal, ganhei de presente a partir da resenha de vcs e a máscara é o Colossal da Maybelline, q tbm comprei a partir da dica do Estilo de Madame! 😀

    • Oi Bia, essa sombra acho que foi mais ou menos 20 reais….mas duraaaaa muito Bia! Tenho a minha tem uns 6 meses e uso quase todo dia e nao ta nem na metade! (Mas tb eu uso ela mais para marcar o côncavo). Esse batom 330 da Boticário eh maravilhoso ne? e tb eh o primo baratinho do Ruby Woo da Mac! Fico super feliz em saber que você curte as dicas! Vc n tem ideia de como eh bom ler isso! Bjuuu!

Deixe um comentário

