Resenha: Delineador Retrô Preto, Make B

Ooooi, meninas!

Vocês já viram a lindeza da nova coleção da Make B, a rio Sixties? Então, no dia do aniversário do meu namorado fui comprar o presente dele, mas voltei com alguns mimos da coleção pra mim também. #nãosoudeferro

Comprei o aplicador de cílios postiços, iluminador em pó, um trio de sombra mineral (que não é dessa nova coleção) e o delineador líquido que eu trago para vocês hoje.

Vocês sabem que meu delineador querido da vida é o em gel, da própria boticário. AMO ao cubo! Não sei aplicar delineador liquido, mas como vi muitas resenhas falando da facilidade desse, resolvi dar uma chance. E não é que to pegando o jeito aos poucos? Mas to praticando muuuito pra ficar do jeito que eu quero.

DSC01006

Essa coleção é inspirada nos anos 60. Ele é a prova d’agua e dura bastante.. uma coisa que curti bastante, é que apesar de ser de alta duração e não borrar depois de aplicado, é muito fácil tirar com shampoo de bebê e água morna.

DSC01009

O aplicador tem as cerdas molinhas… como não tenho experiência no uso do delineador líquido, não sei se isso é bom ou ruim. Sei que to conseguindo usar e fazer o gatinho! hehehehe

Tentei usar com um pincel chanfrado e ficou bacana.

DSC01037

Ele não é opaco, possui um brilho, como se fosse um verniz. Achei bem bonito e diferente.

DSC01038

Consegui fazer um traço fininho com ele, mesmo sem prática… então todo mundo consegue!

Brincadeirinha básica! hahahaha   Dá pra ver o “brilho” (tipo verniz) que falei melhor com essa imagem na mão.

DSC01047

É isso, meninas!

Espero que gostem da resenha. Atenção que essa coleção é limitada.

Onde comprar? Quanto? Comprei na loja física de O Boticário, por R$39,00. Mas dá pra comprar na loja online também.

Beijos,

foto 4

2 comentários sobre “Resenha: Delineador Retrô Preto, Make B

Deixe um comentário

