Unha da semana: Mulher maravilha!

O dia das crianças está chegando e claro que usei essa desculpa para fazer unhas fofas! Para essa semana fiz a unha da mulher maravilha! Eu amavaaaaa esse desenho! Qual a menina que não amava né!? HaHaHaHa! Uma pena que não passe mais esses desenhos! Chega bateu saudade agora! As crianças de hoje em dia não sabem o que é desenho bommmm né?! ! Eitaaaa que me senti super coroa falando agora! Típico de gente mais velha “no meu tempo que era bom” ! HaHaHa!

Mas voltandooo ao assunto do post… (#FocoGina) Eu nem procurei adesivo nem nada, apenas contei para as meninas do Spa Ville e ela produziram um adesivo do jeito que eu queria! (e o melhor com material reciclavel)!! Super legal né?!

DSC02635

DSC02634

DSC02621

DSC02641

DSC02651

DSC02620

DSC02629

Fiz as unhas no Spa Ville – Av. Otavio Mangabeira – Shopping Pituba Sol – Loja 22- Salvador/BA. Tel: (071) 3565-6898.

34foto 5

Deixe um comentário

