Tutorial: esfumado marrom com produtos nacionais

Oi, meninas!

Hoje trago um tutorial de esfumado marrom usando produtos nacionais… tutorial básico pra vida! Bora aprender pra sair de casa mais gata, hein?

esfumadomarrom 013

Gostaram?

Beijos,

foto 4

Anúncios

8 comentários sobre “Tutorial: esfumado marrom com produtos nacionais

  1. Adorei o vídeo, Ísis! Agora é só treinar.. rsrs
    Jurava que o corretivo era antes da base. E por a base da QDB ser mate pensei que não fosse usar o pó compacto (mas precisou né?) Pq não usou a máscara nos cílios inferiores? Só mais uma perguntinha, rsrs: vc acha que esse bronzer da Avon fica bom em pele morena? Ahhh, cm assim Avon não é nacional? Morria e não sabia, ha ha ha…

    • Bia, tem gente que coloca o corretivo antes da base, sim! Vai da preferencia da pessoa.Faz o teste e me conta, de que modo vc preferiu passar? a base da QDB não é tão seca, por isso coloquei o pó. Ela tem uma cobertura muito boa, mas não é maaaatte matte sabe? E eu não uso rímel nos cílios inferiores pois meus olhos são pequenos e isso diminui e eu tenho medo de fazer caca hahahahaha.
      Avon não é nacional! Mas que bom que chega aqui pra gente com uns preços amigos. E o bronzer acho que fico bom em morena, só não em pele negra. Para as negras é preciso um mais potente…

    • SÉRIOOO? Poxa chatiei também! Rsrsrs
      Agora fico na duvida em qual indicar… veja se vc acha sombra marrom unitária da elke! Se não achar, vale a pena QDB ou mary kay (cinnabar), que não são tao baratas quanto a da avon e elke, mas são boas!

    • Oi, Daiana! qual seu tipo de pele??? Bom, a MAC oferece uma gama muito grande para todos os subtons de pele. E lá você encontra bases com vários tipos de cobertura. Como elas são caras, sugiro que você descubra sua cor e procure pelo findation.com uma base mais em conta com a sua cor. As bases da mary kay também tem uma grande variedade de cores, pois a empresa tem duas linhas de bases. A depender do jeito que você use, você pode ficar com a pele natureba (aplicado com uma esponja molhada, tipo a da belliz que gina fez resenha) ou uma pele mais preparada pra um evento, aplicando duas camadas. Você já experimentou o BB cream da Loreal? ele é mais amarelado que o da Maybelline, acho que compensa!Espero ter ajudado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s