Meu chá de Lingerie!

Oi meninas,

Sábado foi meu aniversário e aproveitei e fiz meu chá de lingerie! Fiz um dois em um!
Separei algumas fotos para mostrar para vocês e para servir de inspiração para as noivinhas de plantão! Nessas horas ideias são sempre bem vindas nao é mesmo?! Eu bem sei como é! heheheheheh!! É super trabalhoso montar um casamento, mas super gostoso também!

O chá foi só para a mulherada! E claro, com todas aquelas brincadeiras de adivinhações e micos! Paguei vários micos e fiquei toda pintada! Aqueles micos clássicos: Dançar É o tchan, quadradinho de 8… Até show das poderosas teve! Hahahhaha!

Uma delícia!!! Gravei alguns vídeos, vou editar e fazer um vlog bem bonito para vocês!

“Keep Calm and Say I do”

DSC02499

“Hoje eu to bandida”

DSC02501

As guloseimas! Tirei a mulherada toda da dietas com 16 tortas!

Usei gaiolas fofas e flores do campo para decorar a mesa

DSC02503

Mais uma fotinha! Para deixar vocês com água na boca! HaHaHa!

Olha o detalhe da plaquinha em cada torta avisando qual o sabor,

Dá um charme e facilita muito para os convidados!

DSC02491

O bolo estava tãoooo lindo!! Deu até dó de abrir!

DSC02505

20130916-210425.jpg

Os cupcakes decorados com plaquinhas de calcinha e sutiã também fizeram o maior sucesso!

Mulher adora um detalhe ne!? heheheheh!

20130916-210319.jpg

Fiz um potinho cheio de plaquinhas divertidas! E as meninas amarammmmm! Todas as fotos foram com as placas!

As fotos ficaram super divertidas! Além de ser legal para as fotos era mais um item de decoracao na mesa do bolo!

20130916-210333.jpg

Tirei foto de um dos papeis que as meninas anotaram os micos que eu deveria pagar

Olha só um dos micos que eu paguei:

20130916-210238.jpg

Olha o show das Poderosas ai!! HaHaHaHaHaHa! 😉

DSC02548

Com minha vovó linda! Detalhe da cara pintada! HaHaHa!

DSC02562

Com as gatonas! Obrigada meninas!! Amei!

20130916-210225.jpg

Obrigada meninas! A noite foi maravilhosa! Um agradecimento em especial para minha mãe que arrumou tudinho e minhas tias queridas Sandra e Cizinha que fizeram a maioria das tortas! Cada uma mais gostosa que a outra!

DSC02511

Gostaram?! O bolo ficou lindo ne?! As plaquinhas fizeram o maior sucesso e deixaram as fotos super divertidas! Peguei os modelos no blog Fazendo a minha festa. (Esse blog é maravilhoso para fazer qualquer tipo de festa! Tem vários moldes e inspirações!)

foto 5

3 comentários sobre “Meu chá de Lingerie!

  1. Pingback: Um pouquinho do meu Cha de Lingerie | Estilo de Madame

  2. Pingback: Faça você mesma- Decoração – Arranjo de Flores | Estilo de Madame

  3. Pingback: Bate Papo: Como começar a organizar o casamento? | Estilo de Madame

Deixe um comentário

