Playlist da semana: Músicas para malhar!

Oi meninas,

Tudo certinho!?!

A playlist da semana é para as marombeiras de plantão! Tô voltando para a academia esse mês (uhuu projeto #ginasarada HaHaHaHa) e resolvi baixar umas músicas para me animar! E claro que aproveitei e montei uma playlist para vocês!

Gosto de malhar com musica eletrônica e pop (acho que a maioria prefere esse estilo né?! O “tuns tuns tuns” super me anima! HaHaHa!! )

Wild ones – Flo Rida ft Sia

David guetta feat. rihanna – right now remix

David Guetta feat Ne-Yo and Akon-play hard

Pitbull – Feel this moment Ft. Christina Aguilera

Christina Aguilera – Prima Donna

David gueta – She Wolf

Will.I.Am ft. Britney Spears- Scream & Shout

E claroooooo que nao podia faltar : LMFAO – Sexy and I Know it

E você gosta de ouvir o que quando vai malhar?! Conta ai!

bjus,

Gina Leão

Gina Leão

Um comentário sobre “Playlist da semana: Músicas para malhar!

  1. Eu ouço radio online. Tem uma mt boa, radio eletronica o nome. E tem um app tb mt bom: tunein. Mas ainda assim eu prediro a radio eletronica (coloca no google) q aparece. So tem eletronica e eh otima p correr. Adorei sua playlist! Vou baixar tb!

Deixe um comentário

