Looks das famosas no Criança Esperança

Oi, madames!

Como foram de fds?

No sábado fiz um post sobre a roupa de Fátima e Marina Ruy Barbosa. Hoje trago os looks que os famosos usaram no criança esperança.

Vamos ver?

Daniela Mercury com um vestido vermelho com babados de renda.

danimercury_thyago_andrade_fotorio_1

Fernanda Lima diva como sempre! Pra mim foi a mais bonita. Cabelo, make e vestido impecáveis!

felima_isac_jpg2_1

Ainda to na duvida se gostei ou nao do look de Veveta. rsrsrs

ivete

Gaby Amarantos bem na seu estilo.

gaby_amarantos_isac_luz_jpg22

Marina Elali muito bonita. Curti!

img-540800-as-estrelas-do-crianca-esperanca-201320130901091378037826

Ô gente, só eu quem nao gostou do look dela?

mg_8317

Paula Fernandes. Até que gostei mas acho que se fosse longo ficaria mais bonito.

paula_fernandes_alex_palarea_e_thyago_andrade

Curti o de Xuxa não. 😛

xuxa_gabrielaandrade_thyago_andrade_fotorio

E ai, pra vocês qual o melhor look?

Beijos, madames!

Isis Maria

Isis Maria

5 comentários sobre “Looks das famosas no Criança Esperança

  1. O de Daniela eu odiei, deixou ela enormeee! Fernanda estava diva, Ivete gostei, Patrícia gostei (aliás, façam algo sobre a make (olhos) dela, perfeita!), Gaby como vc disse, no estilo dela, rsrs. Como assim eu não vi Marina Elali? Achei q tinha assistido o programa todo, rsrs… mas pelo que vi aqui na ft ela estava lindaa! Paula Fernandes concordo com vc. E o q achou do look de Maria Rita? Gostei não.. Só gostei do sapato.

    • kkkkkkkkk… minha mãe falou a mesma coisa: “quanto tecido nesse vestido!” Rsrsrs… Ahh sim, esqueci de comentar: Eu esperando Xuxa entrar com aqueles vestidos longos dela ao estilo Xuxa+Criança Esperança e ela me aparece com uma mini-saia cantando com um padre, rsrs. Achei estranho!

Deixe um comentário

