Lista: links interessantes da semana

Oi, madames! Vim mostrar pra vocês os links bacanas que li essa semana.

Vamos conferir?

A Marina Smith do blog 2beauty, fez mais um post sobre makes que combinam com roupa branca/bege. É bacana pois ela dá a sugestão de makes para brancas, morenas e negras, Checa aqui

b32

A Débora, do beleza comprada, resenhou sobre a base Le Teint Touche Éclat, da YSL. Fiquei me coçando toda pra comprar, mas né?  Já tenho base suficiente e prometi que não compro mais uma base até acabar com duas. clique aqui para ver o post.

resenha-base-touche-eclat-da-YSL

A Sá, do coisas de diva, fez a resenha sobre uma paletinha da phebo que eu tava cobiçando. Veja aqui.

334

A Camila Coutinho, do GE, fez um post mostrando os looks do casamento da irmã de Sabrina Sato. Você pode conferir aqui

sato12

A Cinthia, do Makeupatelier, fez um post mostrando o batom que fez em parceria com a marca tracta. BABEII! rsrsrs   Veja aqui

batom_makeupatelier_capa

 

É isso, meninas!

Um beijo e aproveitem a leitura.

Isis Maria

Isis Maria

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Lista: links interessantes da semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s