Unha da semana: 513 Chanel

Oi meninas,

tudo bom?!

Essa semana nao tive tempo de ir fazer as unhas no salão e resolvi improvisar em casa! Aproveitei e tentei arrumar os meus esmaltes! Nossa como é ruim guardar os esmaltes ne?! Comecei a separar por marcar…depois desisti e separei por cor…e ainda to procurando uma forma que fique mais bonitinho!

Estou a procura de uma caixinha fofa ou alguma ideia fofa para arrumar! Alguma de vocês tem alguma idéia legal? Como vocês fazem para guardar os seus?!

E no meio dessa arrumação toda achei o meu esmalte 513 Black Pearl Chanel ou como eu chamo “esmalte que tenho dó de usar” !! HaHaHaHa! Ele é simplismente lindo! A cor é bem chique…um cinza puxadinho para o verde e tem uns brilhinhos bem discretos!
DSC02379

DSC02381

A embalagem eh linda ne?! Amo esmaltes que investem em uma embalagem bonita!

E esse potinho quadrado de vidro é um luxo! O esmalte vem com 13 mL

DSC02383

Amei o aplicador é bemmm pequeninho e isso ajuda muito! Quase não tive cantinhos para limpar!

DSC02384

Tive que passar duas camadas por que com uma camada ele fica sem ralinho…

DSC02385

DSC02390

DSC02388

O unico detalhe chato adivinha qual é?!?!? O preço claro!

Tinha que ter alguma coisa ruim ne?! HaHaHa! Por isso o meu dó de usar! 😉

foto 5

Deixe um comentário

