Meus cuidados com a pele para evitar espinhas

Oi meninas,

Tudo bom?!

Hoje o vídeo é sobre a minha rotina de cuidados com a pele.

Sempre tive a pele muito oleosa e espinha sempre foi um dramaaaaa na minha vida! Era só aparecer uma e pronto: ja tava me sentindo a pessoa mais feia do mundo! Por isso resolvi cuidar mesmoooo da pele e não é que minha pele melhorou muito??

DSC02310

Nesse video eu conto os meus produtinhos preferidos  e cuidados para ficar longe das tão detestadas espinhas!

E voce cuida da sua pele?! Usa quais produtos?! conta ai!

Beijos,

Gina Leao

Gina Leao

4 comentários sobre “Meus cuidados com a pele para evitar espinhas

  1. Eu to usando o creme de limpeza da linha Bottanical da MK, mas ele é tipo o produto certo na hora errada, acho q me daria melhor com ele no verão, pq nesse tempo de chuva ele limpa tanto q minha bochecha fica ressecada, ai eu to pra comprar o hidratante da msma linha pra fazer o casal.

  2. Gina, adorei seu blog!!! Parabéns!!! Está a sua cara!
    Vai aí uma sugestão do sabonete facial. Existem vários em barra, que são vendidos em farmácia, com um preço bem legal. Alguns possuem tbém ac. acetil salicílico (que é mto bom p quem tem espinhas). Foi uma dermatologista que me indicou. Ela ainda recomendou cortar a barrinha ao meio e colocar em uso uma parte e dpois a outra por conta da estabilidade etc do produto. Tbém recomendou que usasse com uma esponja facial.
    uso o hidratante tonalizante da ADCOS. Mto bom! Tem tbem um pó da ADCOS com filtro solar.
    O tônico da LANCOME é ótimo, mas o preço já é salgado!
    É isso aí!!! Amei seu blog!
    saudades, bjo
    Renata

Deixe um comentário

