Unha da semana: Black and White

20130818-193631.jpg

Tenho andado viciada em fazer arte nas unhas…(passei quase a minha vida inteirinha pintando apenas de renda ou vermelho….agora estou me jogando em cores e modelos diferentes! #mesentindoaventureira hehehehe!) adoro quando to conversando com alguém e a pessoa repara na unha, sabe aquele momento : ” ai deixa eu ver….nossa que massa! como faz?! “. (Aposto que você também curte esse momento 😉 )20130818-193543.jpg

e para essa semana queria algo mais “simples”. hehhehe! Pedi para minha manicure fazer algo em preto e branco! Sou chique bemmm! hehehe!

20130818-193504.jpg

20130818-193654.jpg

Usei mais uma vez os esmaltes da Capricho! no post da semana passada comentei sobre a durabilidade deles na minhas unhas! #AMEI esse pretinho da linha Rock Glam!

Para as meninas de Salvador eu fiz as unhas lá na parceira do Blog a esmalteria Spa Ville! Thanks meninas! Vocês arrasam sempre! Já estou pensando na da semana que vem…to na duvida se faço com artes ou apenas me jogo em uma coloracao diferente!

e vocês gostam de fazer o que nas unhas?! Conta ai! Bjus!

Gina Leão

Gina Leão

Deixe um comentário

