Unha da semana: testei esmalte capricho

Oi meninas!

Tudo bom?!

Todo sábado quando faço as unhas me pergunto quanto tempo será que o esmalte vai ficar bonitinho sem descascar! Nao sei se é só comigo que acontece, mas o esmalte so fica perfeitinho no máximo um dia! Heheehe! Por causa disso gosto de testar marcas de esmaltes e todos os lançamentos para achar um que dure mais…

Bom essa semana testei o da Capricho…vou confesar que escolhi ele na esmalteria Spa Ville por causa da embalagem fofa! eheheheh! quem nunca comprou e testou pela embalagem que jogue a primeira pedra!

O meu escolhido foi o TTs – Coleção Play por ser uma coral meio alaranjado lindo!

Essa coleção Play tem cores mais alegres e divertidas para quem gosta do estilo mais descontraído nas unhas!Mas se você curte esmalte mais clarinhos a marca tem outras linhas de coloração que podem te agradar…
esmalte capricho

Além das cores super legais eu amei a durabilidade… Tirei uma foto no 4 dia usando o esmalte e não tinha nenhum milímetro sem o esmalte! Uhu! ( e eu trabalho usando luvas… Aquele pozinho da luva sempre acaba com meus esmaltes!)

20130812-225540.jpg

Se você é de Salvador vai encontrar na esmalteria Spa Ville – Shopping Pituba sol Loja 22

Se você é de outra cidade voce pode pedir pelo site da marca Capricho

Alguém ai ja testou essa marca?? Vou testar as outras linhas e conto para vocês!

beijos!!

Deixe um comentário

